Trocas e Devoluções

Procedimentos de Troca e Devolução

Considerações Gerais

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências relacionadas à troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 5071-4818 de segunda à sexta das 8h às 18h.
Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente pela empresa.
Toda Troca / Devolução devera ser enviada a LR Cadeiras sendo que as despesas de envio / reenvio serão de responsabilidade do cliente.

Troca

A solicitação de troca por defeito será acatada em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto. Passado este período, o produto devera ser enviado para garantia e o prazo é no maximo de 30 dias apos o recebimento. 
O produto encaminhado a LR ainda passará por uma analise.  Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente.
A devolução do produto deve ser feita acompanhada de sua nota fiscal, e todos os acessórios que possui e na embalagem original.
O LR Cadeiras preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto devolvido, bem como quaisquer acessórios que não o pertença.
Não realizamos trocas de brindes. 

Desistência

O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, acompanhado da nota fiscal, e todos os acessórios que possui.
A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nossa sede e conforme opções de pagamentos abaixo:

  1. Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

  2. Boleto Bancário / Deposito: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Divergência na Entrega

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente. 

  1. Embalagem aberta ou avariada.

  2. Produto avariado.

  3. Produto divergente do solicitado.

  4. Numero de Volumes diferente do constante na NF-e.  

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao Cliente até 24 horas após a data do recebimento.

CENTRAL DE ATENDIMENTO:

SP: ( 11 ) 5071-4818 / 5071-4823
e-mail: contato@lrcadeiras.com.br

 

Sobre a loja

LR CADEIRAS - PRODUZIMOS E COMERCIALIZAMOS TODA A LINHA DE CADEIRAS PARA IGREJA, LONGARINAS PARA IGREJA, CADEIRAS PARA ESCRITÓRIO, CADEIRAS AUDITÓRIO, CADEIRAS UNIVERSITÁRIA, ENTRE OUTROS MODELOS. TUDO DENTRO DAS NORMAS DE ERGONOMIA, PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE E PREÇO JUSTO.ESTAMOS A MAIS DE 10 ANOS NO MERCADO, LOCALIZADO NA CAPITAL DE SÃO PAULO. ENVIAMOS PARA TODO BRASIL, ENTREGAMOS TODAS CADEIRAS JÁ MONTADAS PRONTAS PARA O USO. CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS.

Selos

J.M.M MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO-ME - CNPJ: 23.834.549/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2020